sexta-feira, 17 de julho de 2015

ATENÇÃO!










Com certeza é extremamente necessário reciclar e se adaptar as novas formas de consumo. Estar antenado com os fatos é fundamental para entender as necessidades dos clientes e superar, encantar a cada um deles, valorizando, o seu produto a sua empresa e você como um facilitador da decisão dele. Os clientes de um modo geral estão mais informados, com menos tempo e menos fiel. Precisam decidir com mais rapidez. Sendo assim é preciso investir em um atendimento mais objetivo, com informações de qualidade, valorizando o seu produto e demonstrando o ótimo investimento que ele está fazendo. Atualmente é suicídio falar de algo que o produto não tem ou não atende, pois a tecnologia está a favor do cliente que consulta na frente do vendedor aquela determinada informação, jogando a venda por água abaixo. O cliente é o nosso maior patrimônio, sem o cliente não existe venda,sendo assim dê a atenção total e a informação que ele merece , hoje em dia atender se tornou comum, o grande negócio é encantar, eles mudaram e nós vendedores precisamos acertar o passo, caso contrário ficaremos para trás.

Boas Vendas














Roberto Lopes 

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