Com certeza é extremamente necessário reciclar e se adaptar as novas
formas de consumo. Estar antenado com os fatos é fundamental para entender as
necessidades dos clientes e superar, encantar a cada um deles, valorizando, o
seu produto a sua empresa e você como um facilitador da decisão dele. Os
clientes de um modo geral estão mais informados, com menos tempo e menos fiel.
Precisam decidir com mais rapidez. Sendo assim é preciso investir em um
atendimento mais objetivo, com informações de qualidade, valorizando o seu
produto e demonstrando o ótimo investimento que ele está fazendo. Atualmente é suicídio
falar de algo que o produto não tem ou não atende, pois a tecnologia está a
favor do cliente que consulta na frente do vendedor aquela determinada
informação, jogando a venda por água abaixo. O cliente é o nosso maior
patrimônio, sem o cliente não existe venda,sendo assim dê a atenção total e a
informação que ele merece , hoje em dia atender se tornou comum, o grande
negócio é encantar, eles mudaram e nós vendedores precisamos acertar o passo,
caso contrário ficaremos para trás.
Boas Vendas
Roberto Lopes
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