terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PEQUENOS DETALHES FAZEM UMA GRANDE DIFERENÇA


Sabemos que nos dias atuais encantar o cliente é o que faz a diferença na hora da sua decisão pelo produto. Então segue um pequeno check list para atender melhor o seu cliente. Isso é o mínimo,sua equipe está agindo dessa forma?
 
( ) Se apresentar e solicitar o nome do cliente.
( ) Tratar o cliente como a pessoa mais importante do seu negócio.
( ) Buscar identificar a necessidade do cliente.
( ) Manter uma boa aparência e postura para receber o seu cliente.
( ) Saber ouvir o cliente.
( ) Conhecer bem o seu produto para retirar as dúvidas do seu cliente passando credibilidade no que está falando.
( ) Convidar o cliente para sentar-se.
( ) Oferecer um café quentinho acompanhado de um biscoitinho e uma água fresquinha.
( ) Se colocar a disposição do cliente para resolver o seu problema.
( ) Levar o cliente até a porta e agradecer a visita a sua loja, tenha ele comprado ou não.

Lembre- se isso é básico, porém se trabalharmos desta forma em todos os atendimentos seu resultado vai mudar com certeza.
Se hoje não se faz o básico, imagine o atendimento que realmente o cliente merece.
 Pense nisso.
 Um forte Abraço e Sucesso Total !
Roberto Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário