quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PALESTRAS COM ROBERTO LOPES

Contrate o Palestrante Roberto Lopes para um evento em sua empresa. Especialista na área de relacionamento e atendimento com qualidade ao cliente. Roberto é apaixonado pelo varejo e tem uma ampla experiência em comportamento de consumo, trabalha muito forte a questão do gerenciamento e comando de equipes de sucesso. Entusiasmo e otimismo são suas  caracteristicas e sua receita para desenvolver pessoas despertando a sua iniciativa e mudança de comportamento.




Descrições das Palestras:
Equipe ou Euquipe? – Esta palestra tem como objetivo alertar aos lojistas, gerentes e supervisores uma situação muito comum no mercado varejista onde o vendedor torce para que o seu colega não venda. Equipes que não conseguem interagir e ter sinergia, com este tema demonstro também às consequências desastrosas no ambiente de trabalho. Por outro lado os benefícios de se trabalhar em equipe e subir no pódio recebendo os louros do Sucesso Total! 

Venha Para o Palco - É uma palestra bem interessante que traz um tema que atrai muito a atenção dos profissionais que adoram ouvir histórias de sucesso, porém nunca contaram a sua, acreditam que os amigos de trabalho são feras e merecem as promoções e premiações, porém nunca estão no ranking. Vocês conhecem pessoas assim? Pois é Venha para o palco te convida a contar a sua história de Sucesso!

Motivo+Ação – Como o título mesmo entrega, toda ação tem um motivo, nessa palestra reflito como tema principal a auto motivação. Será que a sua empresa te faz cantar no chuveiro, o que realmente te motiva a acordar cedo e dormira tarde? Refletimos a importância de amar o que faz tudo que se faz. O nível de satisfação com as pessoas que trabalham com você... É uma palestra reflexiva e motivacional;

Qual o lugar do seu cliente no seu negócio? – Esta palestra foi desenvolvida para um Workshop no Rio de Janeiro que ganhou um conteúdo muito grande devido à identificação dos interlocutores, muita gente esquece que o cliente é a pessoa mais importante do seu negócio muitos acreditam que o cliente até atrapalha o trabalho, você já ouviu isso? Então é um assunto muito bom para se abordar “de vez em sempre”.

Temas para SIPAT e eventos do gênero :
A Importância do Sono na vida do trabalhador.
Alcoolismo e Tabagismo no trabalho.
Como Administrar Melhor o se Tempo.
Empregabilidade e outros...

Entre em contato :
Roberto Lopes
palestranterobertolopes@gmail.com
21 9911 5595













Nenhum comentário:

Postar um comentário