sábado, 26 de janeiro de 2013

CAFÉ COM CONHECIMENTO



Nos treinamentos que ministro para Empresários,Gerentes,Supervisores,Líderes ou Franqueados, sempre faço um comentário sobre a importância da informação. Hoje o cliente compra informação, quando se demonstra um produto sem passar informações relacionadas a necessidade do cliente e informando também os benefícios que vai proporcionar dificilmente a venda será finalizada.
E o perfil do cliente mudou hoje ele está mais exigente,esperto,informado,menos fiel e atento, sendo o investimento do tempo e trabalho para fechar vendas também aumentaram.
A dica é que mantenham a equipe de vendas sempre informada e proponho um CAFÉ COM CONHECIMENTO duas vezes na semana, usando a técnica do Jornal Nacional.
O Jornal Nacional passa informações do mundo inteiro em meia hora de uma forma que clara ao qual se consegue entender e guardar a notícia. É exatamente assim que deve acontecer o CAFÉ COM CONHECIMENTO, duas vezes na semana pegar uma técnica,produto,case de sucesso ou de dificuldades e bater com a turma. Um pouco de informação diáriamente trás crescimento e excelência. Tenho certeza absoluta que depois do primeiro, eles perguntarão quando será o próximo.
A informação nunca é demais e sua equipe de venda informada será turbinada ninguém vai segurar.
Planeje esses encontros, crie um grito de guerra, faça uma oração com a equipe e abra a loja o clima vai ser diferente e os resultados são surpreendentes, 
Vai a dica!

Um forte abraço e Sucesso Total!

Roberto Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário