sábado, 16 de outubro de 2010

A diferença de ir trabalhar e ir trabalhar

 A primeira vista não tem diferença . Porém se você olhar para os lados dentro da sua empresa , você verá pessoas que estão de fato trabalhando e outras foram apenas trabalhar e estão marcando presença .
  Passam o dia inteiro se preocupando com o salário do chefe, do outro gerente de setor ou de vendedores , penduradas no ramal falando de outros setores , fazendo corpo mole e levando muito tempo no banheiro, tomando café ou fumando e  tanto "avaliar" a vida dos outros esquecem que estão sendo pagas para produzir , acham que fazem muito para o que ganham e tem o desejo de ganhar um pouco mais , contudo não fazem nada de diferente para ter o reconhecimento merecido .
  Já aquele que tem consciencia e da importância ao seu trabalho , aproveita o expediente e paga o seu dia e ainda adianta o expediente do dia seguinte ,sem ter que ficar depois do horário .
  Pense bem a empresa te da uma oportunidade e você não atende a  expectativa por vários motivos , influencias negativas , companhias deprimentes , achismos, fantasmas , fofocas e etc..
  Faça por onde, se vai trabalhar , trabalhe mesmo ! Tem gente de olho em você ,

Roberto Lopes
Palestrante e Treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário