sexta-feira, 6 de abril de 2012

Todos devem conhecer o Paulo...

No mês de Março toda a equipe de multiplicadores da Ortobom esteve em São Paulo participando de um excelente treinamento de vendas ministrado pelo Palestrante César Frazão. Ficamos três dias no Hotel Century Paulista no bairro Paraíso.
Além do conhecimento técnico adquirido, o entrosamento da equipe entre outras questões uma pessoa marcou demais a turma neste período... O Paulo,Gerente do restaurante deste hotel , extremamente atencioso e cordial e sempre dando suporte não só a nossa equipe mas a todos que simplesmente olhavam para algum item e antes mesmo de chamar , lá estava o Paulo.
Um dia o chamei para conversar e perguntei qual era o seu segredo para atender tão bem tantas pessoas ao mesmo tempo, as respostas foram de ouro que trouxemos em nossas mochilas : “Primeiro eu amo o que eu faço e segundo foco total no meu cliente.” Talvez você já tenha escutado isso em algum lugar ou até mesmo lido em alguns textos mais com o brilho nos olhos e o sorriso que ele falou isso, sinceramente, eu nunca vi tanta verdade nessa resposta.
“Uma pessoa extremamente motivada e centrada como o Paulo é um modelo para ser seguido, ele continuou passando informações valiosas...” Eu treino toda a equipe de novatos, porém muitos deles não correspondem, são muito novos não se dedicam, não tem compromisso e no primeiro salário querem comprar uma moto e queimar o dinheiro, mas os que me ouvem e seguem os passos do treinamento realizam uma boa carreira.” Na sua simplicidade o Paulo nos ensina ou  nos relembra coisas que conhecemos mais deixamos para trás, cordialidade e educação fazem parte do currículo desse exemplo de líder que não para um minuto ( parou para trocar uma ideia e tirar umas fotos), entrando e saindo na cozinha, voltando para o salão, passando alguma instrução para os seus seguidores, informando algo ou repondo um prato, ele não para e sempre com sorriso no rosto de quem estar super feliz em fazer o seu trabalho.
Paulo Linhares é um exemplo a ser, seguido aconselho aos meus leitores e amigos que por acaso se hospedem nesse hotel procure o Paulo e aperte a mão dele, aliás, não precisa procurar ele vai te encontrar no restaurante. Parabéns meu amigo pelo excelente serviço que você nos ofereceu! Merece a nossa camisa, pois você faz parte do nosso time.
Um forte abraço e Sucesso Total
Palestrante Roberto Lopes


 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tive o Prazer de conhecer essa figura lá.
    Indiscutivelmente o Paulo é um exemplo de motivação. a Palestra do Frazão foi muito boa, mas eu pagaria muito mais caro pra conhecer a Historia do Paulo, e ele nos contou de graça, sai daquele Hotel estupefato e extremamente motivado com isso. não importa qual seja seu cargo, ou em que ramo você trabalha, se você trabalhar com amor, você será grande, e o Paulo foi isso, um Grande exemplo. quando voltar a São Paulo, com certeza ficarei naquele Hotel, e com certeza tirarei mais algumas lições com o Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amigo Valente .
      Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir