domingo, 25 de outubro de 2015

A COBRA SUBLIMINAR.







Qualquer pessoa que se depara com um animal predador, tem como primeira reação um susto e a segunda reação é tentar se esquivar ou fugir. Algumas vezes com sucesso outras não. Agora como reagir se o predador não aparece?

Muitas vezes as ações de predadores não se faz por força ou de forma violenta, é pior ainda, de maneira subliminar. O significado da palavra subliminar diz ser algo que atua de forma indireta no subconsciente das pessoas de modo a atingir o objetivo desejado nas consciência delas. Esse tipo de ação é pior do que ver o bicho, pois na maioria das vezes, não se tem chance de correr.


Nas empresas e repartições, as cobras subliminares estão de seis para cada dez, algumas com o nível de veneno muito mais letal. Pessoas que aparecem como colegas, amigos, confidentes e depois de receberem informações distorcem tudo para te prejudicar.


Essas cobras subliminares agem sorrateiramente, fazendo ouvido de mercador, pegando uma informação aqui e passando outra ali, escutando um comentário lá e acrescentando algo negativo acolá, elogiando uma ação do colega e depois falando para o outro que ele não fez nada demais, utilizando ferramentas de um e dizendo para o outro que aquele não deixou utilizar, para denegrir a imagem de A ou B. Isso é letal, as vezes mata direto ou aos poucos, informações passadas por baixo do pano, sem que ninguém saiba, documentos que chegam em setores e ninguém sabe como. 

No meu ponto de vista pessoas que agem assim deveriam ser tratados como doentes que são, vivem induzindo, discórdia, mentiras, duvidas, atirando dardos inflamados, quentes e envenenados, no subconsciente dos colegas, isso me lembra ações do próprio satanás, que age de forma bem parecida.

Cobras subliminares, estão ai, bem perto de você, cuidado tome o seu soro antiofídico diariamente e não se deixe levar por conversas subliminares. Alguma dúvida? Procure a pessoa e entenda o que está acontecendo, tire sempre tudo a limpo e de preferência leve a cobra junto, para pisar na cabeça dela. Outro detalhe, se as cobras subliminares estiverem sozinhas, não terão como agir, então é uma dica deixe-a, que assim ela pode ir fofocar em outro terreno.

Pense nisso! Boa sorte e Sucesso.



Roberto Lopes 
Palestrante