terça-feira, 17 de setembro de 2013

DICA DE PALESTRA


VOCÊ PODE MELHORAR


Você pode melhorar a cada dia, exercendo disciplina e foco em seus objetivos. Melhorar como pessoa,como profissional ou até como pai,filho, mãe,filha ou irmão. Só depende de você, busque a cada dia, dia após dia,melhorar as suas atitudes,posturas,decisões,caminhos,o seu modo de agir,ouvir,falar,sorrir,expressar,abraçar...melhorar.

Um dia após o outro,passo a passo olhando para frente, buscando as estratégias de como melhorar,elogiando,abraçando,sorrindo,brincando,amando,compartilhando,se aconselhando,e dando conselhos. 1% diariamente é mais eficaz do que tentar 100% de uma vez. Busque qualidade,força,marque as pessoas de forma positiva,faça o seu nome ser lembrado por coisas boas somente.

Ande mais próximo de pessoas que te amam,valorize seus pais, eles te deram tudo,evite ou proíba-se de falar de outras pessoas e de atitudes que você realmente não conhece,evite rota de colisão,discussão,brigas,xingamentos e ofensas. Seja diferente hoje,melhor do que ontem e ainda mais no amanhã.

Busque a paz e a serenidade,passe um pouco do seu conhecimento para uma criança ou um jovem, e busque conhecimento com os mais velhos, eles já estão melhores. É a vida ensinando.

Um forte abraço e boa noite.

Palestrante Roberto Lopes