sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ENTÃO ME MANDE EMBORA !


Então me mande embora ! Essa é uma frase muito comum nas empresas, quando o funcionário já está em um nível de estresse e insatisfação tão alto que na maioria das vezes sem pensar ele solta essa pérola. É mais do que comprovado que na maioria vezes não vai dar certo, sair da empresa que você trabalha , normalmente a um bom tempo sem ter nada em vista ou certo para recomeçar a sua vida profissional é no mínimo muito arriscado.
Para chegar nesse ponto com certeza o indivíduo já vem passando por uma série de problemas no trabalho, e já deveria estar procurando ou até já fechando um novo contrato,agindo dessa forma ele não estaria tão estressado e poderia sair numa boa.
Pessoas ficam sofrendo anos de assédio moral e de humilhações porque contam com a multa de 40% sobre o fundo de garantia ou ainda com as parcelas do seguro desemprego. Amigos isso não te pertence você só receberá se a empresa te desligar do quadro, se você não está feliz vá buscando uma outra fonte de renda e saia numa boa.
Então me manda embora, não é uma atitude de um profissional,você tem o seu valor e se por acaso isso não está sendo visto,busque outras oportunidades, sei que todos precisam pagar as contas é claro porém você só vai mudar a sua fonte pagadora e continue a vida em seu novo emprego e mostre o seu valor.
Covardes usam essa frase ao invés de entender o que está acontecendo, onde ele está errando e precisa melhorar, o que não está agradando o seu superior, qual o real motivo de sua insatisfação, e então profissionalmente buscar fazer o melhor, isso é claro se você ainda se sentir feliz ali.

Pense nisso!
Um forte abraço e Sucesso Total!
Palestrante Roberto Lopes