domingo, 30 de setembro de 2012

RH BAIXADA TOUR EM TERESÓPOLIS

No dia 29 de Setembro, o Movimento RH Baixada realizou um grande evento no Hotel Bel Air em Teresópolis. RH BAIXADA TOUR, um encontro com os maiores Empresários,Diretores,Gerentes e Líderes de RH de grandes empresas do Rio de Janeiro.
O Evento contou com a presença dos Palestrante Roberto Madruga, Presidente da empresa Conquist, trouxe o tema: Como Desenvolver Liderança Coaching.
O CEO Marcelo Ferrari da industria Golden Vital que contou o case de reestruturação e sucesso da Golden Vital . A Consultora de RH e Treinamento Rosemeire Henriques com um tema importantíssimo para os momentos atuais na área de RH : Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipe.
O Evento foi muito bem organizado e as palestras agregaram tópicos relevantes para todos os participantes, o local é muito propício para troca de idéias, negócios e network. É o momento para mudar a forma de pensar com respeito a recrutamento,seleção,treinamento e avaliação. O Sucesso de uma  empresa já começa com um recrutamento de qualidade.
Parabéns a todos da organização do evento. 
Conheça mais sobre Movimento RH Baixada.
www.movimentorhbaixada.com.br

Um forte abraço e Sucesso Total!
Palestrante Roberto Lopes 

Fotos do evento RH BAIXADA TOUR 2012 - Hotel Bel Air em Teresópolis.
 O Palestrante Roberto Madruga.
 A Consultora de RH e Treinamentos Rosimeire Henriques.
 O CEO da Golden Vital Marcelo Ferrari.
 Clarisse da Conquist,Meiry Veras da Ortobom , 
 Professor Roberto Madruga com a sua esposa e Roberto Lopes.
 A mesa composta por Andréa de Araújo da Sul Serviços Urbanos,Roberto Marçal da Guaracamp,Marcelo Faria Professor da Uniabeu,Meiry Veras da Ortobom e o Palestrante Roberto Lopes.
 O Presidente do movimento RH Baixada , Victor Duarte.
 O Palestrante Roberto Lopes com Rosimeire Henriques.
 Victor Duarte com Roberto Lopes.
Vista do Salão principal.Ótimo ambiente para eventos.