domingo, 3 de junho de 2012

Orgulho do Pai

Não existe nada mais importante do que boas referências para formar o caráter e o intelecto de uma criança para que ele seja um grande homem ou uma grande mulher de respeito e com atitudes diferenciadas.
Faço um esforço tremendo para que meus filhos Pedro de 17 anos , João de 11 anos e o Rafael de 4, entendam que as coisas que o seu pai faz é o que deve ser seguido, principalmente quanto a questão de gostar do que faz.
Falar mal do trabalho, das pessoas do trabalho ou da sua rotina diária, pode desanimar as crianças na sua vida escolar ou de uma forma mais abrangente.
Mostro sempre para eles que sou apaixonado por vendas e adoro dar treinamentos e palestras. Falo para eles da importância da leitura pois sempre estou lendo algo. Hoje recebi essa surpresa do João, ele estava vendo uma Revista Venda Mais a minha preferida e reproduziu no seu joguinho a capa da revista e veio me mostrar. Fiquei encantado primeiro com o talento de poder reproduzir e depois pelo espelhamento dele estar vendo um material que gosto tanto. É de pequeno que se começa.
Ganhei meu domingo !
Um forte abraço e Sucesso Total !
Palestrante Roberto Lopes