sábado, 26 de maio de 2012

Venda Perfeita Vencendo as crises

A venda acontece quando vendedor e cliente estão em contato direto, sintonizados em um único objetivo. É nesse momento que o vendedor tem de aproveitar a oportunidade certa para fechar a venda. Este livro mostra como se preparar para o momento certo de 'agir'. 'Venda Perfeita' apresenta os 5 passos para a venda perfeita - conectar-se; explorar; alavancar; resolver; agir. 

 
" Você deve estar pensando. O que ? Outro livro de vendas ? Errado esse é um livro sobre vencer! Nos dias atuais os vendedores precisam dominar cada molécula de vantagem competitiva , e Linda junta tudo isso com inteligência para nós. E ela faz isso com uma voz que irradia experiência,conheciimento e compreensão sincera pelo trabalho desafiador que todos nós temos ," Dave Stein CEO e Fundador da ES Rescarch Group,Inc e autor de How Winners Sell.
Boa Leitura !

Essa é a minha dica de Livro do mês , por um ótimo preço na Livraria Saraiva,
Um Forte abraço e Sucesso Total !

Palestrante Roberto Lopes ,

O algo a mais pela empresa



É comum muitas vezes ouvirmos de alguns funcionários a frase “isso não faz parte da minha atribuição”, falo funcionário, pois um colaborador de verdade jamais diz isso, funcionário vem da palavra funcionar, ou seja só funciona a base de cobrança e pressão, mas isso não é bom para quem quer crescer tanto na vida profissional como na vida pessoal.
Em uma industria de tijolos por exemplo, tem funcionários que quando apita a sirene para anunciar a hora de ir embora, se estiverem com um tijolo na mão derruba no pé.
Em muitos escritórios quando encerra o expediente a empresa vira um corredor de hospício.
Desde que me ingressei formalmente no mercado de trabalho, isso em 1998, pois antes trabalhava na roça, busquei fazer o algo a mais pelas poucas empresas que atuei.
Podemos considerar por algo a mais, tudo aquilo que fazemos além do que esta determinado em nossa lista de atribuições, ou seja aquilo que não esta na cartilha da empresa, como por exemplo, ajudar um colega de um outro setor, fazer além daquilo que o superior solicita, ser uma pessoa prestativa, sentir se como parte da empresa.
Não seja mais um funcionário(a) que tem como filosofia de trabalho picar cartão na empresa,
Seja um colaborador(a) que faz a diferença, que faz o algo a mais.
Chamo sua atenção, pois atualmente as coisas estão mudando no mundo corporativo, ou você é uma pessoa polivalente, prestativa, comprometida, empreendedora ou ficará em pouco tempo fora do mercado de trabalho.
Lembre-se você somente irá progredir como pessoa e como profissional se fizer o algo a mais!
Reflita sobre isso e Boa semana!


 Escrito em 08/03/2011, por José Rosalvo da Silva
Palestrante e Consultor Comportamental, tendo adquirido ao longo dos dez anos, grande experiência como Consultor Empresarial, como Empresário , desenvolvendo equipes e pessoas nas áreas de atendimento, vendas, motivação, liderança e comunicação.
Atualmente ministra palestras e treinamentos de sucesso no na ACITEL e no estado do Paraná sendo cada vez mais requisitados pelas empresas por onde passa.
contato@joserosalvo.com.br
www.joserosalvo.com.br